Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

sábado, 21 de maio de 2011

Lady Gaga - Judas

‘Judas’, single do mais recente álbum de Lady Gaga (‘Born This Way’), foi considerado uma afronta pela Igreja. A cantora veste a pele de Maria Madalena e assume-se apaixonada por Judas, o traidor de Jesus Cristo.
Depois das críticas dos fãs – que se mostraram desiludidos pela qualidade do álbum – Lady Gaga volta a ser falada, de novo por maus motivos.
Faça o download desse polêmico sucesso!!



Download

domingo, 15 de maio de 2011

Jennifer Lopez Feat. Pitbull – On The Floor

"On The Floor" é o primeiro single do sétimo álbum da cantora, "Love?", que será lançado em breve. Contando com a parceria do rapper americano Pitbull, Jennifer Lopez também foi seduzida pelo grande sucesso da dance music pelo mundo, tendo tudo para conquistar as pistas.
Mais um hit pra bombar nas baladas!!



Download

Britney Spears - Till The World Ends

Depois do megassucesso do hit "Hold It Against Me", a cantora americana Britney Spears lança o seu mais novo single, intitulado "Till The World Ends".

"Till The World Ends" é o segundo single do sétimo álbum da cantora, "Femme Fatale", lançado também esse ano. A música que segue o já conhecido estilo da cantora ganhou bons remixes, tendo tudo para conquistar também os fãs de dance music.
Faça o download desse sucesso das pistas!!



Download